O Epson One Experience teve como tema principal o conceito “Expansão e oportunidades por meio da tecnologia”, proporcionando experiências sensoriais, tecnológicas e imersão total nas soluções apresentadas pela empresa. 

“Este evento simboliza o início de uma nova era da Epson no País. Demonstramos, por meio de experiências variadas de sensorialidade e encanto, a capacidade que nosso portfólio de produtos tem de auxiliar na transformação de diversos segmentos do mercado. E, depois de quatro anos de um trabalho bastante desafiador, mas também muito recompensador, passo a missão de liderar a operação brasileira ao Fábio. Sem dúvidas, seguiremos inovando e crescendo no Brasil”, afirmou Fernando Stinchi, presidente da Epson do Brasil.

O Epson One Experience contou com a exibição de mais de 30 produtos distribuídos em 12 ilhas de experiências, em um espaço de 2.000m². Já na entrada, os convidados passaram por um túnel tecnológico feito com mapping, técnica capaz de criar movimentação, realismo e imagens tridimensionais por meio da tecnologia de vídeo projeção. Nas diversas ilhas de soluções do evento, a empresa demonstrou soluções de vanguarda para o varejo, como o visual merchandising, que utiliza os projetores LightScene para criar uma experiência dinâmica no ponto de venda.

Também, a Epson demonstrou seu amplo portfólio de impressão para o mercado corporativo, destacando a produtividade e eficiência para os usuários. A customização de produtos e a mobilidade no ponto de vendas foram outras atrações promovidas pelas soluções Epson. “A Epson quer fortalecer ainda mais o relacionamento com seus parceiros de negócios, compartilhando um mundo de oportunidades que a empresa dispõe para crescer nos segmentos de varejo, corporativo, educacional, entretenimento e têxtil. Queremos nos tornar indispensáveis para nossos clientes e consumidores, por meio da inovação, liderança e parcerias estratégicas”, encerrou o novo diretor-presidente da Epson do Brasil, Fábio Neves.

© 2020 TED On Demand. Todos os direitos reservados.